VISA estreia nova campanha no Brasil

25/10/2016

image

O que existe em comum entre pagar uma compra com um relógio, com um celular, ou apenas com um click na internet, sem a necessidade de preencher longos cadastros? Todos esses momentos fazem parte da mesma revolução, liderada pela Visa no Brasil, que também será tema da nova campanha da empresa com estreia nesta semana.

A campanha, assinada pela AlmapBBDO, terá dois filmes de 30 segundos, mostrando um total de quatro histórias que ilustram como os novos produtos e serviços da Visa podem facilitar a vida das pessoas, sejam eles um wearable, o botão Visa Checkout ou pagamentos por celular podem facilitar a vida das pessoas. O objetivo é mostrar que a Visa está presente em todas essas novidades, e reforçar o papel de empresa de tecnologia comprometida com o desenvolvimento do futuro dos meios de pagamento.

Além do filme, a campanha conta também com uma complexa estratégia digital, ancorada no site www.visa.com.br e nas redes sociais, que trarão mais informações sobre cada uma dessas soluções, como e onde comprar, como utilizar, etc. O online terá papel fudamental para tirar as dúvidas dos usuários e acrescentar outras inovações e histórias que não foram contempladas nos filmes de TV.

  • compartilhe: