“Virtual Experience” da AlmapBBDO para VW

30/06/2016

virtual_vw

A Volkswagen lança a “Virtual Experience”, uma ação inovadora que proporciona ao cliente conhecer os modelos com vista 360 graus. A iniciativa, assinada pela AlmapBBDO, permite que o consumidor veja detalhadamente os modelos da marca, por dentro e por fora, e obtenha informações qualificadas sobre cada um deles.

“Assim como os produtos Volkswagen oferecem recursos tecnológicos cada vez mais avançados, o processo de busca por informações dos carros também precisa acompanhar esta evolução. A Virtual Experience é uma ferramenta que amplia a interação da marca com o consumidor, oferecendo ao cliente a oportunidade de vivenciar uma experiência imersiva que possibilita um melhor conhecimento dos produtos e seus diferenciais de uma forma mais profunda, auxiliando no processo de decisão de compra”, diz o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

A “Virtual Experience” foi criada para complementar as plataformas de comunicação da marca e oferecer uma experiência revolucionária ao cliente. A campanha digital será veiculada no Facebook e no YouTube.

  • compartilhe: