Escreva para pesquisar

DIGITAL

Vigor Grego estreia campanha digital de sua nova linha

Compartilhar

 

A recém-lançada linha Loucos por Flocos, de Vigor Grego, marca seu lançamento na mídia digital com filme de linguagem divertida e moderna. Criado pela Ginga, o comercial brinca com as manias da atualidade e apresenta os “loucos” por selfies, moda e séries, revelando todos, por fim, como verdadeiros “loucos por flocos”.

 

Já os aspectos sensoriais dos produtos são explorados por meio de uma comunicação indulgente e de dar água na boca que apresenta os novos sabores Flocos de Caramelo e Flocos de Chocolate Branco, somados ao sabor de maior sucesso da marca, o tradicional Flocos.

 

O filme será veiculado em toda a mídia digital, em diferentes formatos, nos grandes portais e nas mídias sociais.

Ficha Técnica:

 

Cliente: Vigor Alimentos

Aprovação cliente: Anne Napoli, Tatiane Brandão, Thais Neri

Agência: Ginga

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez

Direção de Criação: André Felipe

Direção de Arte: Rafael Almeida

Redação: Victor Capato

Direção de Planejamento: Marcos Brabo

Planejamento: Adriano Nannini, Julia Smidt

Direção de Mídia: Marcelo Aquilino

Mídia: Douglas Silveira, Sandro Copolla, Fernanda Mello, André Luiz Silva

Direção de Atendimento: Ana Carolina Dellalibera

Direção de Projetos: Ana Eliza Abdalla

Produtora: Core®
Direção de Produção: Regiane Lopes
Direção de Cena: Thiago Soban
Direção de Fotografia: Pedro Pipano
Direção de Arte: Thais Albuquerque
Coordenação de Produção: Francine Azevedo
Produção: Geise Calvo, Thiago Diniz
Elenco: Isabela Cetraro, Ana Paula Ferreira Martins, Lucas Prestes Miagusuku
Montagem: Fernando Leopoldo
Colorização: Fernando Leopoldo, Pedro Pipano
Locução: Rodolfo Marinho
Composição trilha: Edo Portugal

Tags:

Deixe um Comentário