Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Victorinox ‘salvando vidas’ de consumidores

Compartilhar

A Victorinox lançou esta semana no Brasil sua nova campanha intitulada Discover Victorinox. Criadas pela equipe de branding da Victorinox, em parceria com a McKinivan Moos, a primeira agência suíça de marketing de experiência, as peças são emocionais, mostrando histórias reais vividas pelos consumidores da marca em companhia de seus canivetes, relógios e cutelaria da grife, destacando como, de alguma forma, esses produtos salvaram suas vidas e tornaram o momento inesquecível.

Com o slogan “Companion for life”, as peças contam cinco histórias reais, que a empresa selecionou, entre as milhares de histórias que recebeu nos últimos anos, duas com canivetes, uma com relógio, uma com o perfume e outra com uma mala da grife. Em todas as ocasiões, os produtos Victorinox salvaram vidas proporcionaram momentos inesquecíveis ou aventuras que vão ficar guardadas para sempre na memória.

Pouca gente sabe, mas a Victorinox se reinventou depois dos atentados de 11 de setembro de 2001, uma vez que a venda de canivetes ficou absolutamente prejudicada. A partir daí, a empresa começou a se diversificar e investir no lançamento de novos produtos, como relógios, malas, perfumes e, até, uma linha de roupas. Todas as linhas de produtos foram inspiradas no best-seller da empresa, o original canivete do Exército Suíço, que, há mais de 127 anos, é símbolo de qualidade, funcionalidade, inovação e design icônico.

Deixe um Comentário

Next Up