Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Victorinox lança sua primeira campanha global

Compartilhar

A grife suíça Victorinox acaba de lançar sua primeira campanha global. Com base no slogan “Your companion for life”, a marca convidou fãs e consumidores para contar suas experiências vividas com os produtos da marca. Todas as histórias retratadas têm um aspecto em comum: reforçam a ideia de que a Victorinox é uma marca que foi, é e será companheira para toda a vida.

Canivetes e relógios são os personagens principais dessas histórias, que foram escolhidas por uma equipe da própria Victorinox, que buscou fatos inusitados, diferentes e surpreendentes por todo o mundo. E para garantir que esses acontecimentos realmente foram verdade, o time pesquisou cada história a fundo, em busca de testemunhas e notícias na mídia local.

Entre as histórias escolhidas, um canivete que salvou a vida de um pescador americano, outro que ajudou a consertar um trem na Suíça e um relógio encontrado depois de passar dois meses perdido no mar da Croácia.

Fãs do mundo todo podem participar da campanha: basta mandar seus relatos por meio do site da marca. Após publicadas, as histórias poderão ser ranqueadas pelos internautas. Assim, as que conseguirem melhores resultados ganharão destaque no site. No Brasil, a campanha será veiculada no site da marca, que está todo adaptado para o mercado local, com as histórias traduzidas e narradas em português.

Deixe um Comentário