Vick faz mobiliário urbano respirar melhor

22/04/2015

vick_Respire1

vick_Respire2

vick_Respire3

Marca de medicamento antigripal mais vendida do mundo, Vick, da P&G, acaba de lançar campanha de mídia out of home inédita idealizada pela Publicis Brasil. Para divulgar o poder do Vick Inalador de aliviar a congestão nasal, a ação faz com que abrigos de ônibus, totens e outdoors “respirem melhor”.

Graças a um mecanismo instalado dentro das peças, elas enrolam e desenrolam simulando uma boa respiração. A frase que ilustra as peças é “Respire aliviado”. Ao lado, a marca Vick aparece como a resposta óbvia para quem não quer sofrer com os resfriados.

A ação “Respire Aliviado” foi executada em parceria com a Otima e a Artfix em toda a Grande São Paulo, respeitando as determinações da Lei Cidade Limpa.

Ficha Técnica:

Cliente: P&G
Produto: Vick Inalador
Agência: Publicis Brasil
Título: Respire Aliviado
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos
Direção de arte: Rodrigo Machado
Redação: Ana Mattioni
Atendimento: Flavia Cortes, Fabio Akimura, Mariacarolina Camargo
Planejamento: Gilberto Della Giustina, Caroline Haddad
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Thiago Antonovas
Produção: Rita Vilarim e Thiago Loureiro
Veículo: Otima
Impressão: Artfix
Art Buyer: Selma Momosse
Pós-Produção: Casa Vaticano
Finalização: Adriano Idas e Laurêncio Vilela

  • compartilhe: