Escreva para pesquisar

MÍDIA

VH1: “Música + Vida”

Compartilhar

Começa a ser veiculada nesta semana a campanha “Música + Vida”, criada pela Casa Darwin para divulgar o rebrand do canal VH1 que estreia nova programação, look e assinatura.

Apresentando passagens importantes do universo musical ligadas aos novos assuntos da programação do Vh1 – a moda, gastronomia e viagens, entre outros – o objetivo da campanha é reforçar que a música continua tendo uma forte presença no canal, que passa a agregar estilo de vida a seu conteúdo.

Entre as passagens relembradas estão o show no qual Ozzy Osborne mordeu um morcego no palco e o figurino de Lady Gaga todo “costurado” com carnes. Com a assinatura “Tem coisas que sempre fizeram parte do mundo da música. O que a gente fez foi melhorar”, a campanha conta com quatro anúncios impressos, três spots para rádio, banners para a internet e comunicação específica para a fan page do VH1 no Facebook.

A criação é de Mariana Coelho, Rafael Simi e Dennis Rodrigues, com direção de criação de Rodrigo Leão.

Deixe um Comentário