Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vetor Zero/Lobo em mais uma animação para rede mexicana Liverpool

Compartilhar

Pelo terceiro ano consecutivo, a Vetor Zero/Lobo entrega filme de Natal para a rede Liverpool, tradicional loja de departamentos do México, dando continuidade ao trabalho iniciado em 2010. Criado pela agência AM Alvarado Molina, o comercial traz mais uma vez o personagem Bolo, um ursinho de pelúcia já conhecido dos mexicanos, em uma nova aventura: uma corrida contra o tempo.

Em uma animação 3D de três minutos, dirigida por Gabriel Nobrega e Nando Cohen, a produção relembra contos de clássicos infantis, como O Soldadinho de Chumbo e O Quebra Nozes, nos quais os objetos e brinquedos ganham vida. Para não deixar que nenhuma criança fique sem seu presente de Natal, Bolo e seus companheiros, divididos em duas brigadas, têm a missão de buscar alguns brinquedos perdidos na loja e encontrá-los antes da meia noite – horário em que o Papai Noel precisa sair para entregar os presentes.

Hoje, o filme da rede mexicana é um dos maiores e principais projetos de animação publicitária internacional da Vetor Zero/Lobo que apresenta técnicas de produção minuciosas. “Bolo é para nós um projeto diferenciado, principalmente por causa de sua duração. Apesar de ser um filme publicitário, seus três minutos nos obrigam a raciocinar muito mais como um curta-metragem do que como uma peça publicitária habitual”, explica Gabriel Nobrega, sócio e diretor de cena e animação da produtora.

Deixe um Comentário