Versão online do anuário do CCSP ganha campanha

21/11/2014

O 38º Anuário do Clube de Criação de São Paulo ganhou, pela primeira vez, uma versão digital e totalmente interativa para tablet. Para anunciar essa grande novidade, a Borghi/Lowe criou uma campanha que explora uma das maneiras mais comuns hoje em dia para os criativos divulgarem seus trabalhos e gerarem interação com eles: através das redes sociais.

Com a assinatura: “A novidade aqui não é você interagir com o melhor da propaganda. A novidade é como.”, a campanha conta com 3 filmes para internet, banners, e-mail marketing e anúncio na próxima edição da revista Archive.

A criação é de Luiz Filipin e Piu Afonseca; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção-geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; direção de edição dos filmes Tiago Piza, digital Marcelo Prais, Luis Alves e Ana Luiza Ceolin; atendimento Erica Oliveira; programação digital A Madre; e aprovação de Fernando Campos, presidente do CCSP.

Sócios do CCSP podem escolher entre a versão impressa ou a digital. A versão impressa não vem com DVD e está disponível apenas para sócios. Quem quiser as duas versões, o valor para adquirir uma delas é cerca de 150 dólares. Não sócios podem comprar a versão digital, pagando este mesmo valor.

O Anuário Digital do CCSP foi programado na horizontal e na vertical e está disponível para Android e na App Store nos seguintes links:

AppStore para iPad:

bit.ly/anuarioCCSPapple

Google Play para Android:

bit.ly/anuarioCCSPgoogle

  • compartilhe: