Escreva para pesquisar

DIGITAL

Versão 2019 do Cartola FC é lançada

Compartilhar

O Cartola FC, hoje considerado o maior fantasy game de futebol do mundo, já está ativo. Os interessados já encontram a plataforma disponível para formarem seus times, montar suas ligas e se prepararem para os confrontos do Brasileirão, que começam no dia 27 de abril. Informações sobre todos os recursos, tutoriais e pontuação podem ser encontradas no globoesporte.globo.com/cartola-fc/.

O game vai funcionar de acordo com os direitos contratados com os clubes da série A do Campeonato Brasileiro. As partidas envolvendo Palmeiras, equipe ainda em negociação com o Grupo Globo, continuam válidas para o Cartola, porém, somente os times que o enfrentar terão os seus scouts válidos para a rodada. As vendas para o Cartola PRO, versão do jogo que oferece funcionalidades exclusivas aos cartoleiros, também já estão abertas.

O Cartola FC foi eleito um dos quatro maiores apps de games do Brasil em 2018 entre usuários/mês ativos, de acordo com o relatório da companhia de análise do mercado mobile, App Annie. No mesmo ano, reuniu oito milhões de participantes ativos.

Tags:

Deixe um Comentário