“#VemSeanPenn” pretende realizar sonho de ator com Síndrome de Down

19/02/2013

O ator Ariel Goldenberg, que tem Síndrome de Down, quer realizar o maior sonho de sua vida e ganhou apoio de peso em sua empreitada. Ariel é um dos protagonistas do filme “Colegas”, dirigido pelo premiado diretor Marcelo Galvão, que estreia nos cinemas dia 1º de março. O jovem, que atua no filme ao lado de mais dois atores com Síndrome de Down, quer que seu grande ídolo, Sean Penn, venha ao Brasil assistir a première do longa ao seu lado. Com o objetivo de sensibilizar o norte-americano, amigos de Ariel mobilizaram vários famosos brasileiros em um vídeo que conta a história do jovem e repete: “Vem, Sean Penn”.

Poucas horas depois de ser publicado, o vídeo se tornou um viral nas redes sociais, virou Trend Topic no Twitter, atingiu mais de 1,200,000 visualizações no Youtube e quase o mesmo número em shares, virou febre no Instagram com mais de 8,000 fotos postadas e já repercute na mídia, com várias programas de televisão querendo entrevistar o Ariel e saber mais sobre seu sonho. Nomes como Xuxa, Gabriela Duarte, Juliana Paes, Lima Duarte, aderiram ao pedido #vemseanpenn. A ação também engajou importantes Organizações, como a APAE DE SÃO PAULO, que atende pessoas com Deficiência Intelectual e está acionando artistas brasileiros para fazer contato direto com o astro americano. Todo esse movimento foi reforçado nos últimos dias com vídeos espontâneos de personalidades como Fernando Henrique Cardoso e todo time do Santos, do Neymar ao técnico Muricy, pedindo para que o Sean Penn venha ao Brasil.

“Nós da Click também acreditamos no sonho do Ariel e fazer este vídeo com ele foi uma das formas de ajudá-lo a concretizar. Não é toda hora que podemos fazer um marketing do bem, e todo sucesso do vídeo só revela que um sonho sonhado junto vira realidade mesmo”, referiu Fred Saldanha, VP de Criação da AgênciaClickIsobar.

  • compartilhe: