Escreva para pesquisar

DIGITAL

“#VemSeanPenn” pretende realizar sonho de ator com Síndrome de Down

Compartilhar

O ator Ariel Goldenberg, que tem Síndrome de Down, quer realizar o maior sonho de sua vida e ganhou apoio de peso em sua empreitada. Ariel é um dos protagonistas do filme “Colegas”, dirigido pelo premiado diretor Marcelo Galvão, que estreia nos cinemas dia 1º de março. O jovem, que atua no filme ao lado de mais dois atores com Síndrome de Down, quer que seu grande ídolo, Sean Penn, venha ao Brasil assistir a première do longa ao seu lado. Com o objetivo de sensibilizar o norte-americano, amigos de Ariel mobilizaram vários famosos brasileiros em um vídeo que conta a história do jovem e repete: “Vem, Sean Penn”.

Poucas horas depois de ser publicado, o vídeo se tornou um viral nas redes sociais, virou Trend Topic no Twitter, atingiu mais de 1,200,000 visualizações no Youtube e quase o mesmo número em shares, virou febre no Instagram com mais de 8,000 fotos postadas e já repercute na mídia, com várias programas de televisão querendo entrevistar o Ariel e saber mais sobre seu sonho. Nomes como Xuxa, Gabriela Duarte, Juliana Paes, Lima Duarte, aderiram ao pedido #vemseanpenn. A ação também engajou importantes Organizações, como a APAE DE SÃO PAULO, que atende pessoas com Deficiência Intelectual e está acionando artistas brasileiros para fazer contato direto com o astro americano. Todo esse movimento foi reforçado nos últimos dias com vídeos espontâneos de personalidades como Fernando Henrique Cardoso e todo time do Santos, do Neymar ao técnico Muricy, pedindo para que o Sean Penn venha ao Brasil.

“Nós da Click também acreditamos no sonho do Ariel e fazer este vídeo com ele foi uma das formas de ajudá-lo a concretizar. Não é toda hora que podemos fazer um marketing do bem, e todo sucesso do vídeo só revela que um sonho sonhado junto vira realidade mesmo”, referiu Fred Saldanha, VP de Criação da AgênciaClickIsobar.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *