“Vem se lambuzar no Bob’s”

13/04/2015

Bobs_bigode

“Vem se lambuzar no Bob’s” é o novo conceito criado pela NBS para o Bob’s e que tem como objetivo marcar o momento de atualização da marca. No filme de 30”, Antônio Tabet dá vida ao mestre às avessas da Escola de Etiqueta Lambuzada do Bob’s, que ensina aos seus alunos como ostentar um “bigode de molho” do Big Bob. Quando um aluno se mostra reticente em se lambuzar, o mestre o incentiva a morder com vontade, afinal é um Big Bob, não uma barrinha. O aluno enfim se entrega e abocanha o sanduíche, conquistando seu merecido bigode e sendo aclamado pela turma: “Bigodson! Bigodson!”

Além de filme de 30” para TV, um videoclipe de 60” e um filme interativo para internet, material de PDV e mídia online completam a campanha.

Ficha Técnica:

Título: Bigode

Cliente: Bob’s

Agência: NBS

Duração: 30”

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Direção de criação: André Lima, Carlos André Eyer, Marcello Noronha.

Criação: André Havt, Renato Jardim, João Resende e Luiz Cesar “Steve”.

Produtor Agência/RTVC: Andrea Metzker, Mariana Hosannah.

Atendimento agência: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Danielle Portella, Rafaela Lua, Amanda Medeiros, Marco Coelho.

Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Camila Ullmann, Larissa Araujo, Priscilla Menezes, Nathalia Tibães.

Planejamento: Paula Lagrotta, Felipe Campos, Anne Moraes, Daniel Kolb, Gabriella Texeira.

Produtora do Filme: Academia de Filmes

Direção: Caio Rubini

Produtora Executiva: Paulo Schmidt

Atendimento Produtora: Ricardo Gaida

Montagem: Gabriel de Paula

Coordenação: Chiquinho Ruiz

Finalização: Danilo Koshimizu

Direção de fotografia: JR Junior

Color: Osmar Junior

Produtora de som: Nova Onda

Atendimento da produtora de som: Renata Lima

Direção de produção de áudio: Passarinho

Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Maria Isabel Basto, Anita Ladeira Cid, Pedro Breyer

  • compartilhe: