Velhinhos do Ponto Frio em amigo secreto tecnológico

25/11/2014

O Pontofrio entra no clima natalino para reforçar o conceito “Viva a Inovação”, adotado pela rede varejista desde 2012, e destacar como a tecnologia dos produtos pode ser útil de verdade na rotina de seus clientes. Desta vez, os simpáticos velhinhos, protagonistas de todas as produções institucionais da marca em 2014, vão fazer um amigo-secreto absolutamente tecnológico. A criação é da Y&R.

Além do filme para TV a cabo, a campanha também conta com estratégia digital, durante os meses de novembro e dezembro.

Ficha Técnica:

Cliente: Pontofrio

Campanha: Velhinhos – Amigo-secreto – Institucional de Natal

Agência: Y&R

Dir. Geral de Criação: Ricardo Papp

Dir. de Criação: Tiago Barreto e Marcel Magalhães

Criação: Alex Gobato e Paulo Asano

Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato

Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil

Produtora (Filme): Mixer

Direção de Cena: Luis Pinheiro

Trilha Sonora: A Voz do Brasil

Aprovação (Cliente): Flavia Altheman

  • compartilhe: