Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Veja qual a marca mais valiosa do Brasil em 2012

Compartilhar

A marca Itaú lidera o ranking da Interbrand das Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2012. Seguido por Bradesco, Banco do Brasil, Petrobras e Skol, que completam o Top 5, essas marcas representam 71, 8% do valor consolidado de R$95,9 bilhões entre as 25 marcas brasileiras listadas no estudo.

Em relação ao ranking de 2011, a maioria das marcas se valorizou, sendo que a vigésima quinta colocada esse ano entrou no ranking com a nota de corte de R$250 milhões, um valor significativamente superior a 2011 (quando a nota de corte foi de R$ 209 milhões).

A Interbrand, maior consultoria de marcas do mundo, publica o estudo das Marcas Brasileiras Mais Valiosas anualmente. No site www.rankingmarcas.com.br é possível conferir histórias detalhadas de cada uma das marcas listadas no estudo.

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário