Escreva para pesquisar

DESTAQUE

VEJA e Itaú dão óculos de realidade virtual para assinantes

Compartilhar

óculos veja.itaú

A revista VEJA, em uma ação em parceria com o Itaú, vai distribuir óculos de realidade virtual a 10 mil assinantes selecionados pelo banco – clientes e influenciadorees. A edição que sairá em 24 de setembro contará com mais esse recurso para ver as matérias editoriais com conteúdos virtuais, em 360º, preparados especialmente para a revista. Além disso, haverá, na revista, um filme do Itaú produzido para esta ação. A distribuição será viabilizada com a participação do Abril Big Data (ABD), que selecionou a base de pessoas que serão contempladas pela iniciativa e receberão essa novidade.

Os conteúdos serão acessados por meio da tecnologia mobile view, com o aplicativo Blippar, apontando a câmera do celular para as páginas da revista, e será possível assisti-los com ou sem os óculos.

“Com este projeto, queremos trazer novas perspectivas de se vivenciar o conteúdo da marca. É nosso DNA apostar verdadeiramente na inovação e na transformação a partir da tecnologia. Nossa parceria histórica com VEJA sempre foi pautada por surpreender os leitores de um jeito relevante e inspirador. Chegou a hora de darmos mais um passo juntos nessa direção”, complementa Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú.

Tags:

Deixe um Comentário