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Vati, a nova marca da Casa Vaticano

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A Vati surge da vasta experiência e de um novo de posicionamento da Casa Vaticano e tem como foco a redução de custos e a otimização de prazos, desde a da criação a veiculação. “A nova marca foi totalmente idealizada e colocada em prática por nossa equipe. Queríamos uma marca que representasse as transformações interna e externa da empresa, reforçando o conceito de agilidade e o nosso mix de soluções , temos em nosso DNA a inovação, e graças a isso, nosso portfólio de produtos é renovado anualmente”, explica Leandro Burti, sócio e PRO (Public Relations Officer) da Vati.

Junto com Fábio Bottura, Ronel Vieira, co-presidentes da operação, e mais cem profissionais, instalados na zona sul de São Paulo, a Vati produz mensalmente 25 mil horas de produção digital, 7 mil finalizações, 2 mil vídeos, 1 mil spots de rádios, além da distribuição de 5 mil peças para veículos de comunicação, on e off-line, além das TVs aberta e fechada, mas tem capacidade de entrega ainda maior. Desde sua criação, em 2011, a empresa vem apresentando crescimentos constantes e ampliando a carteira de clientes. Tudo isso, devido à plataforma de workflow digital Jamworks, que atende a 7 mil usuários nos diversos seguimentos existentes dentro do mercado de marketing e comunicação.

Hoje, por exemplo, o varejo tem condições, usando os serviços da Vati, de ter prazo de realização de um serviço 80% menor do que o mercado tradicional de entrega. Burti cita como modelo o processo de entrega dos filmes de varejo. “Do roteiro (que pode ser um briefing somente) à veiculação, a Vati tem condições de entregar em quatro horas, com a possibilidade de mudanças pouco antes da entrada no ar, caso uma oferta tenha alteração de última hora”, conclui Burti.

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