Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

#vamaislonge é o conceito da campanha dos 350 anos dos Correios

Compartilhar

Os Correios chegam à marca de 350 anos de serviços prestados aos brasileiros. Criada pela Link, estreia na noite desta sexta-feira, 25, a campanha que traz o conceito #vamaislonge, apostando nos sentimentos de confiança e brasilidade construídos pela instituição ao longo desse tempo.

A mídia também contempla spots, anúncios para jornais e revistas, mídia exterior e ações nas redes sociais – com página no Facebook (http://www.facebook.com/vamaislonge) e o Twitter @euvoumaislonge. Um hotsite (http://blog.correios.com.br/350anos), que também entra no ar nesta sexta-feira, contará a história dos Correios e trará, ao longo do ano, fatos curiosos sobre as comunicações no Brasil desde a descoberta e depoimentos de funcionários ou pessoas ligadas à empresa.

A criação é de Raoni Leão e Sílvio Rodrigues, com direção de Criação de Antônio Meireles. Produção da O2 e direção de Rodrigo Meireles.

Deixe um Comentário