Escreva para pesquisar

MÍDIA

Valor lança site para pessoa física

Compartilhar

Em comemoração ao 20º ano de existência, o Valor Econômico lança o Valor Investe, seu novo site com foco em investimentos e educação financeira. O acesso será gratuito. O objetivo é ajudar o brasileiro a investir de modo mais eficiente e a lidar melhor com seu dinheiro. Para isso, o site vai se apoiar em três vertentes de conteúdo: notícias traduzidas para os investidores pessoa física, educação financeira e análises e recomendações de investimento. O lançamento conta com campanha de comunicação assinada pela Agência3.

Na área opinativa da plataforma, o leitor encontrará textos e vídeos de Vera Rita de Melo Ferreira, reconhecida especialista em finanças comportamentais, Samy Dana, professor da FGV, Ana Leoni, superintendente de Educação da Anbima, Eduardo Amuri, autor do livro Dinheiro Sem Medo, e Hudson Bessa, professor universitário com três décadas de experiência na indústria de fundos.

Além desses e outros colunistas, o Valor Investe terá o blog de Marcelo d’Agosto, consultor financeiro registrado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Na área de ferramentas, o site conta ainda com calculadoras interativas, que ajudam o leitor a tirar dúvidas sobre a melhor forma de se locomover – carro, táxi ou aplicativo – escolher os investimentos mais rentáveis, como juntar o primeiro milhão, e também a estimar despesas com férias e troca de carro. O portal ainda traz ao leitor um ranking e um comparador de fundos abastecidos com dados da Morningstar, empresa referência em dados sobre investimento em todo o mundo. O novo portal pode ser acessado pelo endereço: www.valorinveste.com.

Tags:

Deixe um Comentário