Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vale lança novo posicionamento de marca

Compartilhar

A Vale lançou no final de semana seu novo posicionamento de marca, resumido na assinatura “Vale. Para um mundo com novos valores”. Ele capta a essência da empresa, suas crenças e premissas presentes na sua Missão, Visão e Valores. Também reflete o conceito de Sustentabilidade, que para a Vale é compartilhar valor.

“A assinatura busca expressar os valores profundos das pessoas que fizeram, fazem e farão parte da história da nossa empresa. Resume a crença de que o progresso nada significa se não estiver alinhado às necessidades dos nossos tempos. Uma mineradora que tem o respeito e a transparência como princípios, que busca proximidade e diálogo com seus públicos e transmite a segurança de que está desempenhando seu papel da forma mais positiva possível. Esta é uma grande oportunidade para impulsionar a vontade de vencer os desafios e inspirar pessoas globalmente com nosso jeito único, inovador, sustentável e positivo de fazer mineração”, explica Sérgio Giacomo, diretor de Comunicação da Vale.

O novo posicionamento é fruto da parceria entre as agências Neogama BBH e LewLara\TBWA, sob coordenação da Vale. A campanha de lançamento pode ser conferida na internet, TV e mídia imprensa.

Deixe um Comentário