“Vai fundo. Vai de Submarino.com”

27/02/2015

O Submarino lança campanha “Vai fundo. Vai de Submarino.com” criada pela Pereira & O’Dell. Com 15 anos de mercado, a história do Submarino se confunde com a do e-commerce no Brasil. A nova campanha pretende posicionar a marca como uma ponte entre o consumidor e as suas paixões, apostando no prazer que cada um tem em mergulhar no mundo da literatura, da tecnologia, dos games e da moda, por exemplo.

Toda compra é um convite e cada produto é uma oportunidade de se aprofundar nos assuntos que o cliente mais gosta. Por isso, a assinatura: “Vai Fundo. Vai de Submarino.com”.

Ficha Técnica:

Agência: Pereira & O’ Dell

Cliente: Submarino

Direção de Criação: Michel Lent

Criação: Diogo Pereira, Flavio Bacellar e Joana Mendes

Redação: Flavio Bacellar e Joana Mendes

Direção de Arte: Diogo Pereira

RTVC: Carolina Azevedo

Planejamento: Dalton Campos

Atendimento: Vanessa Ruas e Pedro Vasconcellos

Produtora do filme: O2 Fillmes

Direção: Renato Amoroso

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Direção de arte: Martin Garcia

Atendimento produtora: Rejane Bicca, André Gustavo

Montagem: Estevan Santos

Pós Produção/ Finalização: O2 Filmes

Produtora dos anúncios: Estúdio MOL

Direção: Thiago Campos

Produção Executiva: Joaquim Carriço

Direção de Arte: Thor MatsusakiRetoque: Fernando Daniel

3D: Icarus CI

Produção: Audrey Nobrega

Atendimento: Jin Tsui

  • compartilhe: