Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vacina “anti-jênios” divulga Festival do CCSP

Compartilhar

Como parte da estratégia de divulgação do Festival do CCSP 2014, a Borghi/Lowe assina nova campanha para divulgar o evento, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Em abril deste ano, o CCSP veiculou uma campanha que chamava a comunidade criativa a inscrever trabalhos no Festival do CCSP. Na época, levantou uma questão: “Hoje, está fácil ser gênio”. Ou seja, o elogio está banalizado. E o critério, atrofiado. Esta nova campanha mostra o Festival do CCSP 2014 como um lugar para questionar esses gênios atuais. Ou melhor, esses “jênios” (sic), que são enaltecidos e viram referência pelos motivos mais banais.

É uma verdadeira vacina “anti-jênio”. Serão três dias para desafiar a mesmice, expandir referências e melhorar esse critério, através de debates, workshops e palestras realmente interessantes, da propaganda e de diversas outras áreas.

A criação é de Ricardo Porto e Pedro Reis; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; atendimento Erica Oliveira; digital Marcelo Prais, Ana Ceolin e Luis Alves; e a aprovação é de Fernando Campos, presidente do CCSP.

Deixe um Comentário

Next Up