Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

UVA foca em programa de liderança da universidade

Compartilhar

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) lança a segunda fase de sua campanha institucional criada pela Propeg. O filme “Escolhas” consolida o conceito “UVA. A sua melhor escolha”, apresentado ainda na primeira fase da campanha e realizada exclusivamente em OOH e rádio. Agora, com um plano de mídia mais abrangente, a comunicação apresenta também o Programa Novos Líderes, que oferece bolsas de 100% para os melhores colocados, coaching e mentoria (aconselhamento profissional), estágio e cursos de inglês e liderança.

O filme de 30” será veiculado em canais de TV aberta e nas redes sociais da UVA. A campanha prevê ainda ativações em mídia OOH e rádio.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Universidade Veiga de Almeida (UVA)

Agência: Propeg

Campanha: Graduação 19.1

Título: Escolhas

Produto: Graduação

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Direção de Criação:  Emerson Braga e Rafael Pascarela

Criação: Emerson Braga, Rafael Pascarela, Genival Junior, Felipe Mendes, Nirlandy Leitão, Rebecca Bortolami, Barbar Rebello.

Diretora de Atendimento: Alice Cidaco

Atendimento: Isabela Fogaça

VP Planejamento: Melina Romariz

Planejamento: Maira Miguel, Vinicius Theodoro

RTVC: Juliana Leonelli, Mariana Hosannah e Bruna Alonso.

Produção: Bruno Carneiro.

Finalização: Luciano Araújo.

Projetos: Renata Rollin.

Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro.

Mídia: Daniella Oliveira, Newton Rogério, Fernanda Cardoso, Viviane Almeida.

Aprovação Cliente: Davino Pontual e Gisele Freitas

Produtora de Filme: Movie Machine

Direção: Léo Angeli

Atendimento: Sabrina Val

Coordenação de produção: Juliana Lago

Assistente de direção: Bruno Bennec

Direção de Fotografia: Júlia Equi

Diretor de Arte: Magno Alves

Coordenação de pós-produção: Isabella Jannotti

Montagem:  Thiago Pozes

Finalizador: Isabella Jannotti

Finalização: Equipe Movie Machine

Produtora de Som: Ritmika

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *