Escreva para pesquisar

MÍDIA

UOL passa a veicular conteúdo na rede digital da Eletromidia

Compartilhar

A Eletromidia, plataforma de comunicação do Out Of Home (OOH) do Brasil, anuncia parceria com o UOL para a veiculação do conteúdo publicado no site em sua rede digital. Com a iniciativa, o público poderá encontrar os conteúdos do maior site de notícias do país em áreas de muita visibilidade e grande circulação de pessoas.

A exibição contemplará as mais diversas localidades do país, como trens e estações da CPTM e da linha amarela do Metrô, em São Paulo; a rede digital do Metrô no Rio de Janeiro; os painéis digitais distribuídos em 39 shopping centers das cidades de São Paulo, Rio, Porto Alegre, Brasília e Salvador; os 29 painéis LED em ruas e avenidas de cidades do Sul ao Nordeste do País, os painéis localizados em 15 mercados, além de mais de 600 estabelecimentos comerciais em diversas localidades do território nacional.

A princípio, as plataformas de comunicação da Eletromidia veicularão notícias das editorias de Cotidiano, Economia, Entretenimento, Internacional, Política, Previsão do Tempo, Celebridades, TV, e Destaques da Semana.

Deixe um Comentário