Escreva para pesquisar

DIGITAL

UOL muda logo com campanha da Africa para o Itaú

Compartilhar

itau_UOL

Buscando se aproximar ainda mais das pessoas no mundo digital, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de internet, e o Itaú lançam hoje uma ação conjunta e inovadora, criada pela agência Africa. Durante todo o dia, o UOL irá incorporar em seu conteúdo editorial emoticons, figuras utilizadas para expressar emoções em mensagens eletrônicas. A ação faz alusão à nova campanha do Itaú, que utiliza da linguagem moderna para reforçar seu posicionamento de banco digital. Quem acessar o UOL verá que a home page, várias editorias e reportagens trazem emoticons como reforço da comunicação.

Além das mudanças de layout editorial, o UOL veiculará, com exclusividade, um vídeo da campanha do Itaú com foco no feriado do dia 1º de Maio, disponível pelo link http://www.uol.com.br/

“A tecnologia não é nada sem as pessoas. Por isso investimos em tecnologia de ponta para construir um banco capaz de se relacionar com as pessoas do jeito delas. Nosso objetivo é atualizar e reforçar nosso posicionamento digital, mostrando um banco que quer estar cada vez mais disponível, ouvindo, evoluindo e mudando sempre para permanecer na escolha de nossos clientes também neste novo tempo”, complementa Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

“Em uma época onde a mídia está cada vez mais automatizada, uma ação como essa, ressalta a importância de uma boa relação pessoal da equipe de mídia com o seu cliente e com o publisher”, ressalta Felipe “Pipo” Santos, diretor geral de Mídia da Africa.

Deixe um Comentário