Escreva para pesquisar

MÍDIA

Universal lança desafio para Mídias

Compartilhar

277232_582543_os_protagonistas_web_

Após o sucesso da primeira edição do concurso “Os Protagonistas”, o Canal Universal (universal.tv.br) traz novamente a ação de relacionamento voltada aos profissionais de 350 agências de publicidade de todo o país convidados pela área comercial da Globosat, a partir desta segunda-feira, 7.

O desafio traz o conceito de gamification e será realizado a partir de uma plataforma online que testará o conhecimento dos participantes sobre o canal e suas oportunidades comerciais. Os dois participantes que tiverem o melhor desempenho ganharão uma viagem ao Universal Orlando Resorts, com direito a um acompanhante cada.

Neste ano, o quiz traz um ambiente de uma agência de publicidade. Através do site www.osprotagonistas.com, os participantes poderão criar o seu próprio avatar e terão que percorrer quatro andares do escritório para responderem as questões. Na medida que acertarem as perguntas, acumulam admiradores. No total, serão 12 questões com quatro alternativas e apenas uma resposta correta.

O concurso se encerrará no dia 18 de março, sexta-feira. O resultado será divulgado no site no dia 21 de março, segunda-feira.

Deixe um Comentário