Universal Channel testa habilidades de ‘mídias’ com bebê

13/07/2012

O Universal Channel levou para a abertura do 9º Mídia´s Cup, campeonato de futebol society do Grupo de Mídia de São Paulo que reúne times das agências de publicidade, uma ação especial para promover a nova série Up All Night. O evento realizado nesta última quarta-feira, dia 11, coincidiu com a data estreia da série e os visitantes do stand do canal puderam acompanhar a exibição do primeiro episódio e se divertir no game interativo com sensor de movimentos no qual o jogador deveria segurar um bebê de brinquedo e tentar colocar em um berço o maior número de objetos infantis e que faziam parte da vida social dos protagonistas como videogame, guitarra e copos de chopp. Todos os participantes ganharam um “bem-nascido”, uma versão do doce “bem-casado”, e os vencedores receberam um balde de gelo com dois energéticos em alusão ao tema da série que trata da chegada da primeira filha na vida do casal Reagan e Chris e o começo das noites mal dormidas.

  • compartilhe: