Unimed Curitiba pela Heads

19/10/2016

Para conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama durante o Outubro Rosa, a Unimed Curitiba assina um filme que alerta para as batalhas diariamente enfrentadas pelas mulheres. Criado pela Heads, o filme mostra dados de situações corriqueiras para o público feminino, como o fato de que as mulheres recebem, em média, 30% a menos que os homens para desempenhar a mesma função; que 78% delas já receberam uma cantada ofensiva e que 30% dos homens acham que roupas provocantes justificam o estupro.

Na continuidade, o filme indica que a solução para reverter essas desigualdades dependem da mudança da sociedade como um todo. Porém, ao final, o filme chama a atenção para o fato que a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama dependem apenas da própria mulher.

Ficha Técnica:

Cliente: Unimed Curitiba
Produto: Outubro Rosa
Agência: Heads Curitiba
Campanha: Outubro Rosa – Batalhas
Direção de criação: Fábio Miraglia
Criação: Rafael Mattioli e Bruno Barros
Atendimento: Silvia Rohrig, Ana Adad e Maru Mendoza
Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, Thany Moraes
RTVC: Fabiano Proença
Áudio: Canja Audio Culture
Produtora: Easy Filmes
Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka.

  • compartilhe: