Unimed Curitiba antecipa campanha do agasalho

28/03/2017

A Heads Propaganda é a responsável pela campanha do agasalho 2017 da Unimed Curitiba. A novidade é que esse ano a tradicional arrecadação de roupas para o frio começa em pleno verão para que todos possam estar agasalhados desde o primeiro dia de frio.

Para arrecadar enquanto as temperaturas ainda não baixaram, a Heads criou o movimento “Doe no Verão”. A campanha segue até o dia 28 de abril e poderá ser vista nas redes sociais e dependências físicas da Unimed Curitiba e também nos postos de coleta da rede Droga Raia.

 

FICHA TECNICA:

Agência: Heads Propaganda

Direção de criação: Fabio Miraglia

Redação: Karen Lopes

Direção de arte: Thiago Ferreira

Atendimento: Maru Mendoza, Ana Adad, Silvia Rohrig

Finalização: Maico Melo

Aprovação: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka, Andreia Tanaka

  • compartilhe: