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Unilever estreia campanha Digital Out Of Home programático

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Pela primeira vez no Brasil, a Unilever – em parceria com a MullenLowe Brasil e da Cadreon -, anuncia o lançamento de uma campanha de Digital Out of Home programático. A empresa conseguiu combinar o uso de tecnologias de ponta e inventários de mídia premium com a ajuda de empresas líderes em suas respectivas áreas, como a Clear Channel (veículo), Rubicon Project (SSP) e MediaMath (DSP).

 

O arranjo tecnológico, a estratégia de ativação e a coleta de audiência foram frutos de muito trabalho em conjunto e liderança da MullenLowe Brasil e da Cadreon. A Head de Mídia da MullenLowe Brasil para Unilever, Erika Cabral, ressalta: “A categoria de sorvetes está cada vez mais competitiva. Portanto, além de inovar nos sabores é importante construir conexões verdadeiras e autênticas com o público. Nada mais autêntico do que falar no momento correto com uma mensagem precisa e relevante para nosso target.”

 

Além de automatizar a compra de inventário tradicionalmente off-line, a tecnologia flexibilizou o modelo de negócio para CPM com otimização diária de modo a aumentar a cobertura no target e reduzir a dispersão.

 

A estratégia da campanha também integra o uso de data-providers de geolocalização para analisar em tempo real as mudanças no perfil do target nos locais de entrega das peças e para coletar os device-ids dos celulares e reimpactá-los em um outro ponto de contato com um novo criativo, fazendo uso de dynamic messaging e assim criando uma sequência adequada de mensagens de acordo com a jornada desse consumidor.

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