Umbro resgata os verdadeiros valores do futebol

26/02/2016

umbro anuncio

Umbro-Black-Pack-02

A Escala São Paulo assina a campanha de lançamento da Black Pack, coleção de chuteira preta da Umbro que traz a nostalgia do bom futebol. Foram desenvolvidos oito modelos para três modalidades de futebol: campo, indoor e society.

A campanha promove uma volta aos verdadeiros valores do futebol. A estratégia inclui peças online para as redes sociais, cartazes para o ponto de venda e anúncios para a mídia impressa que exploram justamente o futebol que todos gostam de ver.

Ficha Técnica:

Anunciante: Grupo Dass
Produto: Umbro
Agência: Escala
Título: Black Pack
Direção de Criação: Getúlio Albrech e Flávio Waiteman
Direção de Arte: Renan Bulgari
Direção de Arte Web: Marcel Souza
Assistente de Arte: Carolina Varella
Redação: Lucas Ferraz
Atendimento: Fernando Amino, Marcia Padula e Jéssica Fioravante
Artbuyer: Gabriela Grazziotin
Produção de Fotografia: Bruno Di Torino
Tratamento de Imagem: Daniel Sian
Arte Finalista: Fábio Rebeque
Aprovação no Cliente: Felipe Rosa e Fernando Martini

  • compartilhe: