Uma estrada sem fim para Honda

08/04/2015

A mcgarrybowen Londres estreou em toda o território Europeu a sua nova campanha para o Honda CR-V, a terceira da agência para a marca de carros, dando continuidade ao filme Honda ‘Illusions’, vencedor de um Leão de Ouro em Cannes Lions 2014.

A campanha apresenta o desejo da Honda fazer as coisas cada vez melhor. Intitulado “Endless Road”, o filme conta com efeito hipnótico para passar a ideia de mostrar a economia, eficiência e performance do veículo nunca terminam.

Durante todo o filme, o Honda CR-V aparece em uma estrada em espiral que parece nunca ter fim. O CR-V se movendo através de um mundo dentro de um mundo – tudo infinitamente em loop em conjunto para efeito hipnótico.

Além da comercial para televisão, a mcgarrybowen criou o primeiro filme sem fim para o Youtube executado continuamente. Personalizado usa dados em tempo real para torcer que refletem visualmente a hora do dia e meteorologia local, onde quer que você esteja no mundo.

A direção é do consagrado diretor Chris Palmer, da Gourgeous Glassworks, com produção digital da MediaMonks. A ilusão foi capturada em uma câmera em modelo de 10 escalas criada pelos designers The Magic Camera Company.

  • compartilhe: