Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Um perfume com sabor de pizza

Compartilhar

Cada pessoa tem um aroma que traz boas sensações. Agora imagina sentir o tempo todo cheiro da sua comida preferida? Pois isso será possível, pelo menos no Canadá, onde a empresa Pizza Hut lançou fragrância com cheiro da iguaria. A ideia da operação local da companhia surgiu devido a posts feitos nas redes sociais sobre o quanto os consumidores amavam o aroma da pizza, quando a embalagem era aberta.

A Pizza Hut levou o elogio a sério e criou uma edição limitada do perfume, batizado de Eau de Pizza Hut e que tem notas que lembram uma pizza assada, tostadinha e ainda quente. “Existe maneira melhor de comemorar nossos fãs nas redes sociais do que oferecer o cheiro de uma pizza quando eles quiserem?”, disse Beverley D’Cruz, diretora de desenvolvimento de novos produtos da empresa.

Por enquanto, apenas 110 frascos do perfume foram produzidos e serão dados como presente aos consumidores que deram sugestões de aromas e nomes para o perfume. Ainda não há previsão de vendas em outros pontos de venda fora do Canadá.

Deixe um Comentário