Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Um mundo sem rótulos

Compartilhar

Com criação da agência Peppers, de Curitiba, a Moncloa promove uma ação até domingo, 13, mostrando que a liberdade de escolhas é essencial: você pode ser quem quiser ou acreditar no que quiser. Para isso, as lojas terão apenas latas sem rótulos, para que os próprios clientes definam o que cada embalagem é.

Por meio da hashtag #MostreSuaLata, os clientes de diferentes regiões do Brasil poderão exibir suas criações nas redes sociais, com stickers que vão acompanhar a Lata da Diversidade, que será vendida sem rótulo nas lojas da marca espalhadas por nove estados brasileiros.

O chá que irá dentro das latas sem rótulos é o Berlin, justamente o que carrega mais ingredientes na sua composição: maça, mamão, abacaxi e mirtilo, com sabores de Morango, Pitaia, Espinheiro-Marítimo, Arônia, Gojibery, Kiwi e Cranberry. A ação faz parte do Mês da Diversidade.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *