Um anúncio anônimo

15/07/2013

A Leica Store São Paulo volta à mídia com anúncio inspirado em uma história real. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, ao longo do anúncio, todas as menções à marca Leica são cobertas com uma fita adesiva preta, mesmo artifício usado por um famoso fotógrafo ao sair às ruas.

Com o hábito, ele esperava que a presença de sua lente não fosse percebida pela multidão e assim pudesse captar fotos mais reais, menos posadas.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Leica Store São Paulo

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

REDAÇÃO: Toni Fernandes

DIREÇÃO DE ARTE: Leonardo Claret

HEAD OF ART: João Linneu

FOTÓGRAFO: Luciana Dal Ri

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Melanie Zmetek | Camila Coletti

PLANEJAMENTO: José Porto

MÍDIA: Lica Bueno | Sérgio Brotto

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | André Fasanella | Robson De Vitto | Leandro Ferreira

APROVAÇÃO: Luiz Marinho

  • compartilhe: