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Ultragaz e o espírito transformador do brasileiro

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A Ultragaz, líder de mercado no fornecimento de GLP, estreia sua nova campanha assinada pela Talent Marcel. A comunicação dá continuidade à assinatura criada pela agência – Quem faz usa Ultragaz -, reforçando a parceria e o apoio da Ultragaz ao brasileiro que quer fazer sempre mais, além da sua relação próxima com o consumidor.

Ao som de uma valsa adaptada, em que cenas são sincronizadas com o ritmo da música, o filme retrata tanto o consumidor final, através de cenas cotidianas de famílias e casais cozinhando e à mesa, quanto o cliente empresarial, com algumas cenas que se passam em estabelecimentos comerciais como restaurante, padaria e food truck.

Recentemente, a marca fechou parceria com o Materchef, programa de maior audiência da Band, e lançou o “Ultrachef”: ação no Facebook, apresentada por Raul Lemos (finalista da última edição), que convida as pessoas a aprender como preparar receitas inspiradas no programa. As próximas receitas vão ao ar a partir desta terça-feira, 5, nas páginas do Facebook do Masterchef e Ultragaz.

Ficha Técnica – Filme

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Cia Ultragaz S/A
Título: Valsa Ultragaz / Valsa Brasilgas
Duração: 30”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins/ Daniell Rezende
Criação: José Carlos Lollo / Cassio Zanatta
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi/ Ricardo Nociti / Gabriela Cunha
Planejamento: Renata Serafim / Gustavo Casas / Pedro Spadoni
Mídia: Paulo Stephan / Marcia Yurie Onuma / Leila Rocha / Rogerio Vasconcelos
Produtora de imagem: Honey Bunny
Direção: Marcello Lima
Montador: Tiago Gil
Produção executiva: Breno Castro
Diretor de atendimento: Thiago Balma
Atendimento: Silvia Calza (Tuta) / Gabi Froemming
Finalizador: DOPO VFX
Produtora de Som: Comando S
Atendimento: Elis Pedroso
Produtor: Equipe Comando S
Aprovação do cliente: Aurélio Antonio Ferreira / Roberta Brenner / Fernanda Pessoa

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