Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Uber lança campanha feita por moradores de Heliópolis

Compartilhar

Em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), a Uber acaba de lançar uma campanha inédita. A comunicação foi toda realizada pelos moradores de Heliópolis e as peças retratam as demandas e realidades locais. A veiculação acontece tanto na comunidade quanto nas regiões do entorno, como em estações de trem e metrô próximas.

Foram criados outdoors, filmes para as redes sociais e peças para rádio. Nessa última categoria, se destacam funks, criados por moradores, que serão veiculados nas rádios da região. A ação faz parte do investimento que a empresa está fazendo em Heliópolis para melhorar a mobilidade e incentivar o empreendedorismo na comunidade.

A campanha também ensina aos moradores a utilizarem o novo serviço do aplicativo no local.

Para a realização do projeto foi selecionada uma equipe toda formada por profissionais atuantes na região. Para os vídeos, veiculado nas redes sociais, o cinegrafista é Danilo Fajardo de Oliveira. Já as imagens são assinbadas pelo Tiago Costa.

Confira os filmes Uber | Feito em Heliópolis: Rafael Assis e Uber | Feito em Heliópolis: Edilma Santos. Já os funks podem ser escultados no link Uber l Feito em Heliópolis: Funks .

Tags:

Deixe um Comentário