Turner tem nova diretora de marketing e comunicação para o Brasil

13/08/2013

Renata Fontana foi escolhida para ocupar o cargo de diretora de marketing e comunicação da Turner no Brasil. Com experiência de mais de 15 anos em gestão de marketing e branding, Renata será responsável pela estratégia de marketing e relações públicas dos canais de notícias e entretenimento da Turner e seus respectivos websites: TNT, TCM, Space, Warner Channel, Cartoon Network, Boomerang, truTV, TBS muitodivertido, Glitz*, Flashland, I.Sat, Tooncast, CNN en Español e CNN International.

Renata tem, ainda, a missão de reestruturar a equipe de marketing em São Paulo e se reportará a Anthony Doyle e Marcelo Cataldi, vice-presidente de vendas publicitárias do Brasil e mercado pan regional.

Antes de ingressar na Turner, Renata trabalhou no Grupo Ibmec Educacional como diretora de marketing e novos negócios, na Walt Disney Company dos Estados Unidos e França como gerente de marca e começou sua carreira como trainee da Rede Globo de Televisão.

  • compartilhe: