Turner e Miami/ESPM se unem em parceria inédita no Brasil

19/05/2015

turner_miami

A Turner International do Brasil agora faz parte do seleto grupo Quarter Brasil, da Miami/ESPM, e recebe alunos por intermédio do programa Partners in Education (PIE). A parceria, que geralmente se dá com agências de publicidade, acontece pela primeira vez, com uma empresa de entretenimento tendo alunos da Miami/ESPM na equipe de criação da Turner Brasil.

“A Miami/ESPM tem um método excelente, que foca na experiência real de criação. Por sua vez, a Turner é uma empresa que inova ao ter criativos qualificados em sua equipe. A parceria mostra que há espaço para gente talentosa e criativa em um veículo como a Turner, o que nos torna parceiros ainda mais qualificados junto às agencias de propaganda”, destaca Ângela Bassichetti, diretora de Criação da área de Innovations da Turner.

A área de Innovations da Turner foi criada com o objetivo de atuar em parceria com agências de publicidade e seus clientes no desenvolvimento de projetos e histórias envolventes, que casem as marcas com a programação dos canais da Companhia, de forma que a audiência tenha o prazer de investir tempo neste conteúdo relevante. Comandada no Brasil por Luciana Rodrigues, VP de Innovations da Turner, a equipe brasileira conta com Ângela Bassichetti (diretora de Criação), Helio Marques (redator), Thiago Higashi (diretor de arte), Mauricio Bouzon (redator), Beatriz Roque (coordenadora de produção), Bruno Borghi (editor de vídeo), Ivan Franco (designer gráfico). Ainda integram o time, na sede de Miami, Jose De Uribelarrea – redator e Sebastian Pallares, diretor de arte.

  • compartilhe: