Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TUDO une atendimento e produção e cria diretoria de Operações

Compartilhar

Fugindo dos padrões, a Agência TUDO reformula seu modelo de atuação e une as áreas de Atendimento e Produção, criando um departamento único batizado de Operações. A nova área vai ter a liderança de Iron Neto, sócio e até então diretor de Produção e Artístico da agência, com apoio direto da diretora de Atendimento, Ana Paula Pimentel. Para Iron Neto a mudança reflete uma necessidade que o próprio mercado vinha impondo: “Nossa intenção é trabalhar de forma mais similar à dos próprios clientes, otimizando os processos e tornando o atendimento ao cliente mais ágil”, diz.

Quatro núcleos de negócios formarão a equipe de Operações, sendo dois deles focados nos clientes que geram maior receita à agência, o terceiro com estrutura para atendimento aos projetos pontuais e de grande porte, como por exemplo, os eventos internacionais realizados anualmente pela TUDO como Women in The World e CDI (Clinton Global Initiative) e o quarto direcionado aos clientes de remuneração por fee.

Na nova estrutura, os departamentos de Criação e Planejamento continuam a atuar de forma a trazer soluções e decodificar as equações dos clientes. “Fazer ao vivo exige processos mais enxutos, dinâmicos e inteligentes. Os modelos clássicos utilizados até então pelas agências burocratizam o atendimento e encarem os serviços e não atendem mais as demandas do live marketing”, explica Maurício Magalhães, presidente da Agência TUDO.

Deixe um Comentário