“Tudo que é bom combina com Nutella”

01/11/2017

 

“Tudo que é bom #combinacomNutella!” é a assinatura da nova campanha de Nutella lançada em todo o Brasil. A comunicação reforça o uso do produto no café da manhã e a versatilidade de combinações que ele oferece, trazendo o clima do fim de semana para o contexto de consumo. A criação é da Leo Burnett Tailor Made.

O filme vai além da tradicional mesa de café da manhã em família, evidenciando diferentes públicos como família, namorados e amigos em ambientes diversos. Tudo isso para enfatizar a experiência emocional com o produto. O comercial também explora as boas combinações com Nutella, incluindo alimentos e momentos, desde o pãozinho, pão de queijo e frutas, até risadas e brincadeiras.

A campanha integrada contará ainda com estratégia digital e de Relações Públicas, criadas pela Content House e Espalhe, respectivamente.

 

Ficha Técnica:

Título: “Tudo que é bom combina com Nutella”

Duração: 30”

Cliente: Ferrero

Produto: Nutella

Ano de Produção: 2017

Agência: Leo Burnett Tailor Made

VP de Criação: Wilson Mateos

Diretor de Criação: Marcio Juniot e Clovis Marchetti

Redação:  Juliana Uchoa e Andre Curi

Direção de Arte:  Felipe Massis e Nicolau Attallah

RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Rita Costa

Atendimento:  Fábio Brito, Sergio Queiroz, Bruna Baldin e Rodrigo Gercke

Planejamento:  Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Danilo Oliveira

Mídia: Andrea Hirata, Ana Cláudia Rosati, Paula Dayan, Fernanda Sad e Andressa Meca

Aprovação Cliente: Enrico Martini, Juliana Braga e Luisa Papaiz

Produtora: Barry Company
Produtor executivo: Krysse Mello
Direção: Felipe Hellmeister

Direção de fotografia: Lito Mendes

Diretor de Arte: Olivia Sanches
Atendimento: Daniela Silva
Montador: Guilherme Bechara
Finalizador: Andre Maluly

Produtora de finalização: Barry Company

Produtora de Som: Soundzilla

Maestro: Luiz Portela

Produtor Musical:  Luiz Portela e Edson Guidetti

Locução: Luciana Paes

Atendimento: Cissa Lugris

  • compartilhe: