Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TUDO disponibiliza “Dossiê Olímpico”

Compartilhar

A TUDO, agência do Grupo ABC, preparou um estudo inédito sobre estratégias e oportunidades para os Jogos Olímpicos de 2016. O dossiê, realizado em parceria com a consultoria The Listening Agency, também apresentou, sempre sob o olhar do live marketing, mitos, erros e acertos das marcas que estiveram presentes em outros eventos mundiais. Agora, a TUDO disponibiliza, na íntegra, o conteúdo do estudo. Confira no link: http://pt.slideshare.net/agenciatudo/dossi-olmpico-42478161.

“Temos que entender a Olimpíada de outra forma. Não é uma competição como a Copa do Mundo, que é um torneio de nações. Os Jogos Olímpicos são feitos por pessoas, pelo amor ao esporte. As marcas ainda não entenderam o que significa o espírito olímpico. Isto tem que estar no entendimento das empresas. Hoje vivemos numa sociedade que busca liberdade, transparência, propósito e causas. Este estudo apresenta uma visão mais ampla e de novas oportunidades de plataformas de relacionamento que marcas pode aproveitar, sejam patrocinadoras ou não”, explica Maurício Magalhães, presidente da Agência TUDO.

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Up