Escreva para pesquisar

DIGITAL

Trip e Wine.com.br anunciam parceria para produção de conteúdo

Compartilhar

A Wine.com.br, segundo maior e-commerce de vinhos do mundo, contratou a Trip Editora para produzir seu com conteúdo customizado estratégico mensal. A Trip Editora possui um portfólio que já conta com clientes como Natura, Audi, Pão de Açúcar, C&A, GOL, Itaú, JHSF/Shopping Cidade Jardim, Grupo Marisol, Nestlé, Dufry, entre outras.

Com a parceria, a Trip Editora redesenhou o projeto gráfico e editorial da publicação mensal da Wine.com.br, um dos principais pontos de contato entre a empresa e seus mais de 100 mil clientes ativos. A primeira edição produzida pela Trip Editora será lançada no início de novembro com tiragem de 100 mil exemplares mensais e 68 páginas no formato 20 x 25 cm.

A equipe que dirigirá a operação Wine.com.br na Trip tem o sócio Fernando Luna na direção editorial, Ciça Pinheiro na direção de criação, Tato Coutinho na direção de núcleo e Luciana Lancelloti no comando da redação. A missão da Wine.com.br é contribuir para expandir a cultura e o enorme prazer de consumir bons vinhos em todo o Brasil, oferecendo produtos, informação e conteúdos de alta qualidade.

Deixe um Comentário