Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Trilha do Itaú é cantada à capela em novo filme

Compartilhar

O Itaú lançou neste fim de semana um novo filme com a torcida cantado à capela a trilha “Mostra tua força, Brasil”. Com a classificação conquistada pela Seleção Brasileira para a semifinal, o banco reforça sua estratégia de incentivar os craques e motivar a torcida brasileira a continuar acreditando.

Criada pela Africa e composta por Simoninha e Jairzinho, a trilha do banco oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014™, interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai, é um dos comerciais relacionados à Copa mais assistidos do Youtube no mundo todo, segundo o Google. Os vídeos da música “Mostra tua força, Brasil” já somam mais de 20 milhões de visualizações.

Ficha Técnica:

Título: Grito da Torcida

Duração: 1×30’’

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

Agência: Africa

Redatores: Leandro Lourenção/ Rodrigo da Mata

Diretor de arte: Paulo Coelho / Rodrigo Panucci/Iron Brito

Diretores de Criação: Paulo Coelho

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Alessandra Pais / Patricia Gaglioni

Atendimento: Celina Esteves / Cecilia Duarte / Heloisa Pupim / Gustavo Saab / Bruno Barella

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Paulo Ilha / Pedro Eustachio

Planejamento: Marina Pires / Felipe Cruz

Produtora Imagem: Killers

Produção: Julia Tavares / Equipe Killers

Direção: Claudio Borrelli

Produção executiva: Julia Tavares

Atendimento produtora: Julia Tavares

Dir. fotografia: Ted Abel

Montagem: Claudio Borrelli /Marcelo Cavalieri / Rafael Teixeira

Pós- produção/ finalização: Casablanca

Produtora de som: S de Samba

Produção de trilha: S de Samba

Criação de trilha: Leandro Barduzzi / Dionisio Dazul / Gabriel Spinosa /Rafael Silvestrini

Atendimento: Meg Ribeiro / Guga Ferrari

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Thiago Cesar Silva / Marco Parretti / Cinthia Kato / Beatriz Zanetti

Deixe um Comentário