Trigêmeos em filme do Itaú. Estreia hoje

12/09/2013

Inovação a serviço do cliente, para que ele ganhe tempo e tenha mais conveniência e praticidade ao usar os serviços do banco. Esse é o fio condutor da nova campanha de comunicação criada pela DM9DDB para o Itaú, que terá filme e outras ações para reforçar a divulgação de três serviços inovadores do banco: agências que funcionam em horários diferenciados, uso da biometria no lugar da senha, que permite até fazer saques sem cartão em caixas eletrônicos, e o pagamento de contas pelo aplicativo para celular usando a câmera do aparelho como leitor de código de barras.

No filme para a TV, uma mãe de trigêmeos diz que, em sua vida, tudo tem que ser simples e passa a destacar as facilidades oferecidas pelo Itaú: pagamento de contas pelo celular usando a câmera como leitora de código de barras, saque sem cartão nem senha com uso da biometria e o novo conceito de agências para shopping, com atendimento até as 20h.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Cliente: Banco Itaú

Título: Trigêmeos

Produto: Conveniência

Direção de criação: Marco Versolato, Luciano Lincoln e Wilson Mateos.

Criação: Wilson Mateos, Luciano Lincoln e Ana Torrens.

Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha.

Atendimento agência: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Guilherme Bernardes, Ana Claudia Torrens e Camilla Steiman.

Planejamento: Cynthia Horowicz, Nathalia Iervolino, Flavia Monteiro e Filipe Gomes.

Mídia: Monica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Fabio Saad, Renata de Lena, Jodson Ferreira, Gaby Berti e Tatiana Almeida.

Produtora de Imagem: O2

Direção: Luciano Moura

Atendimento Produtora: Rejane Bicca e Luiz Braga

Produtor Executivo: Carlos Betti, Rafael Fortes, Franscico Puech e Fernando Alcantara

Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Montador: Saulo Simão

Finalização: Priscilla Paduano

Produtora de Som: Voicez

Locutor: Mauro de Almeida

Aprovação Cliente: Cristiane Magalhães, Adelaide Simões, Adriana Higashi, Cristiana Lacerda

  • compartilhe: