Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TRESemmé estreia campanha com blogueira

Compartilhar

PerfeitamenteDesarrumado

Acaba de estrear a nova campanha de TRESemmé para apresentar a linha Perfeitamente (Des)arrumado, desenvolvida para mulheres antenadas que adoram ter os cabelos naturalmente ondulados. Referência em beleza, tendência e estilo, a blogueira Camila Coelho foi escolhida para ser a estrela da campanha, que foi desenvolvida pela Mullen Lowe.

No filme, que vai ao ar na TV aberta e a cabo, Camila aparece no backstage de um desfile de moda registrando as últimas tendências, e descobre que pode fazer em casa, com a nova linha TRESemmé Perfeitamente (Des)arrumado, o cabelo que vai ser a estrela da próxima estação: ondas soltas.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Unilever

Agência: DLKW LOWE

Título: “Blogger”

Produto: Tresemme Perfeitamente Desarrumado

Duração: Brazil: 1×30”, 1×15”, 1×10”, 1×7”, 4×5”

Latam: 1×30”, 1×25”, 1×15”, 1×20”, 1×10”, 1×7”, 4×5”

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: Daniel Klajmic

Produtor Executivo: Francesco Civita e Juarez Malavazzi JR.

Atendimento produtora: Tatiana Cinelli

Direção de Fotografia: Olivier Cocaul

Diretor de Arte: Andrés Zarza

Montagem: Kauê Kabrera

Pós produção: Prodigo Films

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Produtora de Som: Sonido

Deixe um Comentário