Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Trends/Imersão acontece neste sábado

Compartilhar

Trends/Imersão é um projeto da Trespontos criado em parceria com a trampos.co (plataforma de conteúdo e oportunidades para o mercado de comunicação) com a proposta de que o participante mergulhe na sua carreira por 90 dias. Para marcar o primeiro ciclo do Trends/Imersão, a Trespontos apresenta um evento online e gratuito com uma série de bate papo e discussões para este sábado, 19.

O evento conta com a participação de alguns dos principais facilitadores parceiros da Trespontos e será sediado na agência W3haus, com transmissão ao vivo, das 10h às 16h. Nesta série, os palestrantes apresentarão uma visão geral sobre diversos assuntos como real time marketing, planejamento e gamification, sempre com uma abordagem prática, direto dos bastidores, a partir do olhar de quem realiza de fato.

“Há tempos eu sentia a necessidade de dividir um pouco do que vivenciamos na prática. A intensidade do trabalho no digital produz aprendizados muito ricos e em pouquíssimo tempo. Compartilhar essas experiências, ajudar outros profissionais a se desenvolverem e se inspirarem é extremamente gratificante˜, comenta Felipe Attílio, Social Listening na W3haus e um dos facilitadores do projeto Trends/Imersão.

Programação:

10h – Gisele Baciano (E|OU-MRM) “Planejamento Prático: Método para planners (e não planners) planejarem”
11h – Felipe Attílio (W3HAUS) “Real Time Marketing pode não ser o que você está pensando que é”
14h – Bruno Ribeiro (Hive Digital) “Gamification: por dentro do processo criativo” 15h – Tiago Yonamine (trampos.co) “Mercado de trabalho em Comunicação: como conseguir um novo trampo?”
16h – Daniela Beneti (Plano Feminino) “Mulheres Empoderadas: como falar com o público feminino no dia da mulher”

Link de inscrição GRÁTIS: www.hangouts.trespontosbrasil.com
Inscrições até às 23:00 do dia 18.

No dia do evento será enviado um link de acesso exclusivo para os inscritos.

Deixe um Comentário