Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Trem Azul” em nova campanha da TIM

Compartilhar

A TIM estreou esta semana sua nova campanha institucional, desenvolvida pela Neogama/BBH. Criadas a partir da famosa música “Trem Azul”, de Lô Borges, as peças associam a imagem da operadora a um trem que ajuda os usuários através do poder da comunicação e do acesso à internet móvel a realizarem seu potencial e perseguirem seus sonhos.

Foram quatro meses de produção para a execução do trabalho. O Trem Azul da TIM, construído em computação gráfica, percorre paisagens que contrastam natureza e ambiente urbano, levando seus passageiros para uma conexão direta com seus desejos. O Trem Azul é assim uma metáfora de liberdade e busca pelo destino e realização pessoal.

Em uma das peças, uma típica banda de garagem adolescente entra no grande Trem Azul e ao desembarcar está num palco em que são os astros aguardados por milhares de fãs. Na outra, um estudante embarca no trem na estação Universidade e desembarca direto na estação do seu primeiro emprego. O Blue Man Group segue como ícone da marca nesta nova fase da comunicação. Os homens azuis, nestas duas novas peças, surgem como os condutores do Trem Azul da TIM.

Deixe um Comentário