Escreva para pesquisar

MÍDIA

Transamérica fecha parceria com Destak

Compartilhar

Desperta e Destak

A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do país, fechou uma parceria com o jornal Destak. Desde ontem, 14, o programa “Desperta Transamérica”, que vai ao ar em rede nacional das 5h às 8h, trará as principais manchetes do jornal, notícias exclusivas e matérias especiais. Além disso, durante a programação noturna, será veiculado um teaser direto da redação com os fatos que serão destaques no dia seguinte. Já a emissora terá visibilidade em algumas edições do jornal e na seção Vitrine, que acompanha as tendências do mercado publicitário.

“A Transamérica acredita no potencial dessa parceria, já que se trata de dois nomes importantes da comunicação do país. O objetivo é reforçar ainda mais a nossa prestação de serviço para os ouvintes começarem o dia bem informados”, explica Ligia P. Cervone, gerente de marketing da Rede Transamérica de Comunicação.

Para o diretor de redação do jornal Destak, Paulo Galdieri, compartilhar conteúdos com a Transamérica é uma forma de garantir que as notícias cheguem para a maior quantidade de pessoas. “O impresso e o rádio vão se complementar para levar informação de qualidade para o público. Estamos animados com essa parceria”, finaliza.

Deixe um Comentário