Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tramontina promove tiro ao alvo em panelas Staflon

Compartilhar

Em um estande de tiro totalmente desenvolvido para uma ação inédita e divertida da Tramontina, o público pode testar com armamento “pesado”, a base de molhos, ovos, tomates, mostarda e demais ingredientes (todos fora do prazo de validade), as vantagens da tecnologia Staflon, exclusiva da marca.

Na ação, desenvolvida pela J.Walter Thompson, o objetivo era mostrar como a tecnologia Staflon não permite que nada grude. Os participantes acabaram vendo os alimentos escorrerem pelos ao redor dos alvos, transformando-os em “obras de arte” exclusivas, que foram fotografadas e  assinadas pelos participantes para decorar as lojas.

Em tempo: um dos participantes foi o medalhista olímpico de tiro, Felipe Wu.

Confira o videocase.

Ficha Técnica:

Agência: J. Walter Thompson

Cliente: Tramontina

CCO: Ricardo John, Rodrigo Grau

ECD: Humberto Fernandez

Head of art: Humberto Fernandez

Diretores de criação: Mariana Borga, Erico Braga, Diego Wortmann

Art Director: Pedro Coelho

Redação: Ricardo Ribeiro

Head Producer: Maisa Delgado

Producer: Antonio Corral

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Renata Dall’ Onder, Camila Roveda, Fabricio Soares

Média: Carolina Lopes

Fotografia: Régis Fernandez

Editor: João Victor

Direção de RTV: Marcia Lacaze

Art Buyer: Marcia Granja

Produção gráfica: Flavio Colella, Julio Freitas, Paulo Cesar

Produção: Santa Transmedia

Diretor: Gustavo Gripe

Tags:

Deixe um Comentário