Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Tramontina na beira da praia pela DCS

Compartilhar

A DCS coloca no ar a campanha Temporada Tramontina veiculada no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Curtir mais o verão” é o conceito para todas as iniciativas desta temporada. A campanha abrangerá ações de mídia externa (outdoor, painéis e front-light), pontos de venda, rádio e mídia impressa. Um painel conceitual gigante de 110 metros já foi instalado no Km 1, ponto estratégico da Estrada do Mar .

E a grande novidade desta campanha é a presença de uma ação promocional na beira da praia do litoral gaúcho para reforçar a marca junto aos veranistas. Serão oferecidos serviços como água quente para o chimarrão, energia para carregar eletrônicos, ducha de água para banho e pula-pula para a garotada brincar. O espaço será formado por quatro produtos da Tramontina: uma chaleira, uma panela, uma mangueira e um interruptor de tomada reproduzidos em tamanho gigante. As ações são sempre aos finais de semana.

Além disso, um fotógrafo está encarregado de registrar os veranistas interagindo com os produtos gigantes da beira da praia. As fotos serão postadas na fanpage do Facebook da Tramontina. Na sequência, o participante ganhará um brinde que vai convidá-lo a ver a sua foto postada no Facebook e a compartilhá-la na sua rede.

Cronograma da ação de beira de praia:

05 e 06/01: Atlântida

12 e 13/01: Cassino

19 e 20/01: Tramandaí

02 e 03/02: Torres

09 e 10/02: Atlântida

11 e 12/02: Xangri-Lá (Carnaval)

Deixe um Comentário